quinta-feira, abril 25, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’ precisou de refilmagens por causa dos [SPOILER!]

‘X-Men: Fênix Negra’ está prestes a ser lançado, após atrasos na data de estreia e extensas refilmagens. O último filme da franquia teria um final completamente diferente do que o público vai ver. Mas qual o motivo de uma mudança tão drástica?

Em recente entrevista ao Yahoo, James McAvoy e Michael Fassbender contaram sobre as mudanças feitas no próximo filme.

“O final [de ‘Fênix Negra’] mudou muito”, disse McAvoy. “Foi preciso mudar. Houve muita sobreposição e paralelos com outro filme de super-herói que saiu… há um tempo atrás. E nós não tínhamos ideia disso…

Segundo rumores, McAvoy se refere ao filme da ‘Capitã Marvel’, já que ‘X-Men: Fênix Negra’ iria incluir os Skrulls, sendo o primeiro filme da Marvel a introduzir os alienígenas, ainda assim, o filme apresenta seres com essa habilidade, mas não rotulados como Skrulls, enquanto ‘Capitã Marvel’ assume a raça alienígena.

“Eles tinham espiões no set”, brincou Fassbender, “e [eles] basicamente roubaram nossas idéias!”

“Nós basicamente vasculhamos o material de origem, ao que parece”, finalizou McAvoy.

Além disso, parece que a ideia original do filme, envolvia os ‘X-Men’ não apenas numa luta contra uma raça alienígena, mas também numa missão para proteger os humanos de um político que havia se voltado contra eles.

X-Men: Fênix Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho. Confira o trailer:

Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse‘.

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS