sábado, abril 20, 2024

‘X-Men’: Fox planejava filme derivado da X-23, confirma Dafne Keen

Dafne Keen ganhou o amor do público ao viver a pequena e feroz mutante Laura Kinney/X-23 em ‘Logan‘, e muitos fãs gostariam de vê-la nos próximos filmes dos ‘X-Men‘.

Acontece que a Fox estava planejando um filme derivado da personagem, mas a ideia acabou sendo descartada depois que a Disney adquiriu a Fox.

A informação foi revelada pela própria Keen durante uma entrevista para Elle Magazine.

“Alguns funcionários da Fox me disseram que estavam planejando trazer Laura de volta em outros filmes. Seriam histórias focadas nela como protagonista… Mas isso foi há muito tempo, ainda estávamos gravando ‘Logan‘.”, disse ela.

Apesar de ser pouco provável que a Disney resgate o projeto, a estrela de ‘Fronteiras do Universo’ ainda torce pela ideia.

“Bom, nunca mais me falaram sobre isso. Mas sinto que estávamos apenas começando a contar a história dela, e com certeza há mais a ser dito. Assim que disserem: ‘você quer voltar [a interpretar Laura]?, eu direi: ‘ficarei feliz em voltar quando vocês quiserem’.”

Enquanto isso, vale lembrar que Keen está repisando seu papel como Lyra Belacqua na 2ª temporada de ‘Fronteiras do Universo‘.

Falando nisso, a HBO divulgou a promo oficial do episódio ‘Tower of the Angels’, que vai ao ar em 07 de dezembro.

Confira:

Não deixe de assistir:

A nova temporada acompanhará os planos de Lord Asriel (James McAvoy) depois que ele abriu uma ponte para um novo mundo, enquanto Lyra (Dafne Keen) segue seus passos rumo ao desconhecido e tenta lidar com a morte do melhor amigo.

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.

Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme ‘A Bússola de Ouro‘. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente, o que encerrou a continuidade da franquia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS