sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Produtor revela quais MUTANTES devem brilhar na Marvel Studios

É só questão de tempo para os X-Men aportarem no MCU, algo que ainda deve demorar um pouquinho, já que os autores estão planejando como farão essa apresentação especial.

Ainda assim, o produtor Nate Moore adiantou para os fãs quais dos mutantes ele e o estúdio devem apostar logo de cara. Lembrando que Moore também é produtor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘ e foi questionado sobre a presença dos Filhos do Átomo no MCU.

“Não há segredo de que os X-Men estão voltando para casa e, cara, se você falar sobre Tempestade e Bishop, esses são dois dos grandes personagens dessa franquia que eu certamente poderia apresentar ideias o dia todo”, disse Moore ao Deadline.

Ele também conta ao site que os produtores da Marvel ainda estão no planejamento inicial para inserir os X-Men no universo da casa das ideias nos cinemas.

Por enquanto, temos que nos contentar com o quinto filme dos ‘Vingadores‘, que estreia em 2025, e irá adaptar o arco dos quadrinhos ‘A Dinastia Kang‘, a partir do roteiro de Jeff Loveness (‘Homem-Formiga e a VespaQuantumania’).

Loveness se junta ao diretor Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’). A contração de Loveness faz todo sentido, pois Kang será um dos vilões do terceiro capítulo da franquia ‘Homem-Formiga‘.

Os nomes do elenco do novo ‘Vingadores‘ ainda não foram divulgados, assim como a nova formação.

VingadoresA Dinastia Kang‘ está marcado para 01 de maio de 2025. O filme será seguido por ‘VingadoresGuerras Secretas‘, que estreia em novembro do mesmo ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS