sábado, abril 20, 2024

‘X-Men’: Rebecca Romijn adoraria reprisar seu papel como Mística

Rebecca Romijn interpretou a Mística na trilogia original dos ‘X-Men‘ (entre 2000 e 2006) e teve uma participação especial em ‘X-Men: Primeira Classe‘, no qual a personagem é interpretada por Jennifer Lawrence.

E agora que a equipe de mutantes está prestes a ser introduzida no MCU, outra atriz deve encarnar a vilã.

No entanto, Romijn disse ao Comic Book (via The Mary Sue) que adoraria reprisar o papel, caso fosse convidada.

“Eu não sei se eles vão me querer de volta, mas eu adoraria ser a Mística de novo. Já faz alguns anos desde que a interpretei, eu sei… Mas é algo que eu adoraria, sim, absolutamente.”

Ela continuou, relembrando a época em que a trilogia foi popular.

“‘X-Men’ foi uma franquia fantástica, assim como foi fantástico fazer parte dela. Eu vou amar esse elenco até o dia que eu morrer. Tivemos um ótima época juntos. Então, mais uma vez, eu estaria absolutamente aberta à ideia [de reprisar o papel] se eu fosse convidada.”

E aí, você gostaria de vê-la retornando ao papel ou prefere que seja uma nova atriz?

Lembrando que o próximo trabalho de Romijn é a série ‘Star Trek: Strange New Worlds’, derivada de ‘Star Trek: Discovery’, apresentando a tripulação da U.S.S. Enterprise.

Com estreia marcada para 05 de maio, a atração será exibida na Paramount+.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer completo:

O show já foi renovado para a 2ª temporada.

O elenco é formado por Anson MountRebecca Romijn, Ethan Peck, Babs OlusanmokunChristina ChongCelia Rose GoodingJess Bush e Melissa Navia.

Paul Wesley, conhecido por seu trabalho em séries como ‘The Vampire Diaries’‘Tell Me a Story’, dará vida ao icônico Capitão James T. Kirk.

Jonatahn Frakes (‘Star Trek: The Next Generation’) entra como um dos diretores.

Depois de localizarem o outrora perdido Spock, a temporada terminou com a nave Discovery e sua tripulação viajando no futuro, enquanto Pike e o restante da Enterprise ficou para trás. A nova produção irá girar em torno dessas aventuras, “na década anterior ao aparecimento do Capitão Kirk”.

Akiva Goldsman, veterano da franquia, assina o roteiro do episódio piloto ao lado de Alex Kurtzman e Jenny Lumet.

O trio também entra como produtor executivo ao lado de Henry Alonso MyersHeather KadinRod Roddenberry e Trevor Roth.

Para os iniciantes na saga, o Capitão Christopher Pike apareceu na série original de 1960 por um episódio antes de ser interpretado por Bruce Greenwood nos filmes de J.J. Abrams. Número Um, a segunda comandante da nave, apareceu algumas vezes no show antes de ser ressuscitada por Romjin no ano passado. Spock, por sua vez, é um dos personagens principais de praticamente toda a franquia – e poucos não conhecem o personagem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS