sábado, abril 20, 2024

‘Xena: A Princesa Guerreira’: Lucy Lawless fala sobre possível reboot da série

Rumores sobre um possível reboot ‘Xena: A Princesa Guerreira‘ circulam desde 2014, mas nada foi oficializado desde então.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, a estrela Lucy Lawless foi questionada sobre o assunto e revelou que até houve tentativas.

No entanto, os responsáveis pela ideia nunca conseguiram pensar em algo à altura da produção original.

“Quer saber? Eles tentaram, mas ninguém conseguiu encontrar uma maneira de escrever algo melhor que a original. E quem quer se dar ao trabalho de fazer um reboot que não esteja à altura [do original]?”

Ela continuou:

“Essa é a verdade. Sei que muitas pessoas lutaram pela ideia, mas todos chegaram ao fim e disseram: ‘Isso não vai dar certo. Não é tão bom quanto a original’. Esse parece ser o ponto crítico. Mas, quem sabe? Acredito que vai aparecer um novo talento para descobrir a maneira certa de fazer acontecer.”

Para quem não se lembra, Xena apareceu pela primeira em ‘Hércules: A Lendária Jornada‘, atração estrelada por Kevin Sorbo entre 1995 e 1999.

Mais tarde, a personagem ganhou sua própria série derivada, exibida entre 1995 e 2001, com 134 episódios.

Enquanto o reboot não sai do papel, vale lembrar que o trabalho mais recente de Lawless é a animação ‘The Spine of The Night‘.

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Philip Gelatt e Morgan Galen King, o longa acompanha um jovem ambicioso, que rouba o conhecimento proibido de uma planta sagrada e, ao cair em suas tentações mais sombrias, desencadeia séculos de sofrimento sobre a humanidade.

À medida que seu poder cresce com o passar dos anos, muitos se levantam contra ele. Entre eles, estão um ousado ladrão de tumbas, amantes perdidos, um necromante maníaco, assassinos alados e um guardião imortal.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS