quarta-feira, abril 17, 2024

‘Young Sheldon’: 7ª temporada será a ÚTIMA da série!

A CBS confirmou que a 7ª temporada de ‘Young Sheldon‘ será a última da série.

O ciclo final – que contará com menos capítulos por causa da greve dos atores e roteiristas em Hollywood – estreará oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2024, com o último episódio da série programado para o dia 16 de maio.

“Como uma pré-sequência de uma das maiores comédias da televisão, ‘Young Sheldon’ provou que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar,” declarou a Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. “A série se destacou por causa de seu elenco impressionante que parecia uma família real desde o primeiro momento que o vimos. Agradecemos também aos produtores executivos Chuck Lorre, Steve Molaro e Steve Holland por estas temporadas incríveis. Estamos ansiosos para conferir o ciclo final e dar uma despedida para estes personagens com os melhores episódios até agora.”

Anteriormente, o produtor executivo Steve Holland havia comentado sobre o possível encerramento da produção: “Há certas coisas que queremos apresentar na próxima temporada, principalmente se [o sétimo ciclo] for mesmo o último. Dependendo do futuro da série, podemos abordar [a trama] de formas diferentes. Essa decisão não é minha. Acredito que não teremos certeza por algum tempo, mas a decisão não afetará a primeira metade da vindoura temporada. No entanto, os episódios finais terão uma abordagem muito diferente se a série for mesmo encerrada na sétima temporada.”

A produção foi criada por Chuck LorreSteven Molaro.

Nessa história, conhecemos a infância do jovem cientista Sheldon Cooper. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Matt Hobby, Wyatt McClure e Emily Osment.

Jim Parsons, o Sheldon Cooper da série original, serve como narrador dos episódios.

Não deixe de assistir:

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS