domingo, abril 28, 2024

Zack Snyder revela qual é seu filme de Natal favorito e vai ter SURPREENDER

Mais conhecido pela direção de filmes de super-heróis, como ‘Watchmen’ e ‘Batman vs Superman’, Zack Snyder também é um bom apreciador de filmes natalinos.

Enquanto promovia seu mais novo trabalho, ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘, o cineasta foi questionada pelo The Hook qual é seu filme de Natal preferido.

Em resposta, Snyder surpreendeu ao dizer:

“Obviamente, ‘Simplesmente Amor‘ é meu filme de Natal favorito. Posso dizer que provavelmente é o melhor filme de Natal que já foi feito.”

Ele continuou:

“Meu personagem favorito? Eu diria que o enredo de Liam Neeson me marcou, só por causa do momento ‘vamos ser expulsos de nós mesmos pelo amor’, isso é provavelmente, você sabe… Todo mundo fica um pouco emotivo.”

O filme foi tão marcante para Snyder que várias figuras da produção foram fundamentais no início da carreira do diretor.

Seu filme de estreia, ‘Madrugada dos Mortos‘ (2004), incluiu cinco membros da equipe de ‘Simplesmente Amor’, quatro do departamento de música e um do departamento de efeitos visuais.

Para quem nunca assistiu, o longa dirigido por Richard Curtis em 2003 giram em torno de nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor.

Não deixe de assistir:

Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David (Hugh Grant), que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah (Laura Linney), cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry (Alan Rickman), um homem casado tentado por sua atraente nova secretária.

São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Recebendo duras avaliações da crítica especializada, o longa amarga no momento meros 23% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas seria o filme um verdadeiro fiasco ou talvez um dos grandes projetos do popular diretor?

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS