Aviso de Spoilers: A série da HBO, Euphoria, atingiu novos níveis de trauma quando a personagem principal Rue Bennett começou a lutar contra as dores do vício de drogas, o que também está sobrecarregando a própria Zendaya. Ao longo da segunda temporada, Rue escondeu seu uso de drogas de todos ao seu redor, mas no último episódio, ‘Stand Still Like a Hummingbird‘, a verdade veio a tona e o caos se espalhou.
Numa entrevista que Zendaya deu à Entertainment Weekly, a atriz vencedora do Emmy discutiu as dificuldades que enfrentou para filmar o episódio em questão: “Foi um dia muito difícil. Quero dizer, eu me machuquei. Ainda tenho algumas cicatrizes nas pernas e até hematomas. Foi um episódio realmente muito intenso… a ideia geral era sempre a mesma e nos direcionamento para uma intervenção. É a Rue simplesmente rasgando e incendiando sua vida no meio, ao que parece aquele era o fundo do poço para ela.”
O episódio começa com Rue em casa brigando de maneira pesada com a sua mãe, Leslie (Nika King), e sua irmã mais nova, Gia (Storm Reid). Palavras horríveis são ditas e ambas partem para agressão física, sim, entre mãe e filha! Há uma cena em que Zendaya chuta a mãe, depois de arrombar a porta para entrar no quarto de sua irmã, tudo no esforço para descobrir onde estão as drogas guardadas pela garota.
‘Euphoria‘ vai ao ar aos domingos na HBO e está disponível para transmissão no HBO Max.