sábado, abril 27, 2024

Zoë Kravitz descarta 3ª temporada de ‘Big Little Lies’ após morte do diretor

Em uma entrevista para a revista GQ (via Variety), Zoë Kravitz deu uma má notícia para os fãs de ‘Big Little Lies‘, quando anunciou que a série realmente acabou após a morte do diretor e produtor executivo Jean-Marc Vallée (‘Clube de Compras Dallas’).

“Acho que não. Nós conversamos muito sobre fazer uma terceira temporada. Infelizmente, Jean-Marc Vallée, nosso incrível diretor, faleceu no ano passado. É de partir o coração. Não consigo imaginar continuar sem ele. Ele realmente foi o visionário desse show. Infelizmente, acabou”, disse Kravitz ao responder a uma pergunta de um fã sobre as chances de ‘Big Little Lies‘ voltar.

Lembrando que Vallée morreu em dezembro de 2021 após sofrer um ataque cardíaco em sua cabana nos arredores da cidade de Quebec. , Canadá. O cineasta tinha apenas 58 anos na época.

O cineasta dirigiu todos os sete episódios do original ‘Big Little Lies‘ e continuou envolvido criativamente depois que Andrea Arnold assumiu as funções de direção da segunda temporada do programa.

Vale destacar que o seu trabalho na primeira temporada da serie da HBO rendeu ao diretor um Emmy.

Crítica | Big Little Lies – Temporada 2: Um final previsível que vale cada segundo do seu tempo

Na 2ª temporada, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS