sexta-feira, abril 19, 2024

‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’: Filme se passará no Natal e ganha primeiras fotos; Confira!

Há alguns dias, foi confirmado que a série de comédia musical ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist‘ (Zoey’s Extraordinary Playlist) irá ganhar um filme para encerrar sua história.

Intitulado ‘Zoey’s Extraordinary Christmas‘, o longa será lançado no Roku, durante o período de feriados no final do ano.

E a plataforma de streaming publicou uma imagem dos bastidores através do Twitter para anunciar que as gravações já começaram.

Além disso, Skylar Astin, intérprete de Max, compartilhou uma imagem ao lado da protagonista vivida porJane Levy.

Confira:

“Primeiro dia.”

 “Estamos de volta.”

Não deixe de assistir:

O elenco também contará com o retorno de Alex Newell (Mo), John Clarence Stewart (Simon), Andrew Leeds (David), Alice Lee (Emily), Michael Thomas Grant (Leif), Kapil Talwalkar (Tobin), Mary Steenburgen (Maggie), Peter Gallagher (Mitch) e Bernadette Peters (Deb).

Vale lembrar que, caso o filme se saia bem na plataforma de streaming, há possibilidade do Roku encomendar episódios adicionais da série.

A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS