terça-feira, março 19, 2024

5 melhores filmes de comédia da Netflix

A Netflix, serviço de streaming que disponibiliza mais de 2 mil filmes em seu acervo online, vem se popularizando cada vez mais.

Por conta disso, o CinePOP decidiu ajudar o cinéfilo a se organizar e vai separar os melhores filmes de cada gênero do site.

5 melhores filmes de ação da Netflix

5 melhores filmes de suspense da Netflix

Agora é a hora de risadas garantidas com a nossa seleção de comédias:

 

Ted

ted

Sinopse: Ted é um urso de pelúcia que ganhou vida e se tornou o melhor amigo do garoto John Bennett. Anos depois, sua conduta irresponsável e vulgar ameaça a felicidade de John.

Por que assistir: Seth MacFarlane, criador das séries ‘Uma Família da Pesada’ e ‘American Dad’, estreia em grande estilo no cinema. O ursinho desbocado – que, por sinal, é dublado pelo próprio MacFarlane – rende boas risadas com sua alta libido, falta total de pudor e referências nerds. Mark Wahlberg também manda bem como ator de comédia.

Não deixe de assistir:

Trailer:

 

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

americanpie

Sinopse: Esta bem-sucedida comédia retrata quatro formandos de um colégio durante o rito de passagem mais esperado da vida adulta: a perda da virgindade.

Por que assistir: É o ‘Porky’s’ (1982) da sua geração. As situações de cunho e descoberta sexuais rendem algumas das mais constrangedoras e, consequentemente, engraçadas cenas do gênero. A comédia estudantil marcou geração por ser um “besteirol americano” da melhor qualidade.

Trailer:

 

Meninas Malvadas

Meninas-Malvadas

Sinopse: Cady entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da turma quer namorá-la.

Por que assistir: Traz uma versão sarcástica e bem-humorada da difícil vida colegial, ao reaproveitar todos os clichês das comédias adolescentes ao seu favor. Lindsay Lohan estrela e, embora não não seja exatamente conhecida como uma boz atriz, não compromete o filme, que faz um retrato divertido do bullying. Mais um acerto da brilhante roteirista Tina Fey.

Trailer:

 

Borat

borat

Sinopse: O repórter do Cazaquistão Borat viaja aos EUA para fazer uma reportagem sobre “o melhor país do mundo”. E também para conhecer e se casar com a gata Pamela Anderson.

Por que assistir: Considerada a melhor comédia de 2006, também foi a primeira das adaptações dos personagens do humorista britânico Sacha Baron Cohen ao cinema. Na América, o “Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão” é politicamente incorreto e se mete nas situações mais absurdas, tornando o filme uma ótima pedida para quem gosta de humor negro e escrachado.

Trailer:

 

As Branquelas

branquelas_1

Sinopse: O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total.

Por que assistir: Apesar das críticas recebidas, tem um humor pastelão que diverte. Por ser um produto dos irmãos Wayans – responsáveis pelas franquias ‘Todo Mundo em Pânico’ e ‘Inatividade Paranormal’ – espere piadas escatológicas, algumas batidas (mas que funcionam) e entretenimento puro. Nada mais que isso.

Trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS