terça-feira, março 19, 2024

‘A Torre Negra’: Série de TV começará a ser gravada ainda em 2018

Apesar do fracasso comercial de ‘A Torre Negra’, o longa baseado em uma das mais aclamadas sagas escritas por Stephen King irá para a TV em breve, porém, pouco se sabe sobre o projeto, apenas que deverá ser um reboot da história.

Segundo o Omega Underground, a série pode começar as filmagens entre junho e agosto desse ano, com locações na Irlanda e no Reino Unido. Especula-se que a série tenha entre 10 e 13 episódios. Ainda não há previsão de estreia.

Recentemente, em entrevista ao Screen Crush, o ator Idris Elba falou um pouco mais sobre o assunto:

“Eu juro que não sei como isso está, preciso descobrir. Não sei mesmo como está. Infelizmente, sou o último a saber das coisas nesse momento”

O ator, que interpretou O Pistoleiro, comentou anteriormente sobre a série de TV em entrevista ao Radio Times:

“Eu acho que qualquer série de TV que é uma ramificação de um filme pode ter mais tempo para explorar alguns temas. Mas, pessoalmente, preferiria fazer outro filme, explorando um pouco mais o pistoleiro. Eu não sei muito sobre como estão com a série de TV mas acho que, definitivamente, há conversas para tentar fazer outro filme nos cinemas”.

Apesar de ainda estar em estágio inicial, de acordo com King, a série deve servir de reinício total para a saga. Como isso vai funcionar com uma possível sequência é o mistério. O autor comenta ao Vulture:

“O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte complicada foi a decisão de fazer uma adaptação PG-13 (Classificação 13 anos) de livros extremamente violentos e lidar com comportamentos violentos de forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, achei que [o roteirista] Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho ao levar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme muito bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora … vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que esperar. “

Fiquem ligados no CinePop para novas informações sobre a possível continuação e a série de TV de ‘A Torre Negra’.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS