‘Amizade Desfeita’: Sequência do terror foi filmada em segredo

‘Amizade Desfeita’: Sequência do terror foi filmada em segredo

COMPARTILHE!

Produzida pela Blumhouse Productions e distribuída pela Universal Pictures, a sequência do terrorAmizade Desfeita‘ (Unfriended) foi filmada em segredo e já está pronta.

Segundo o Bloody-Disgusting, o filme ganhou sua primeira exibição-teste nos EUA na última semana.

Confira a sinopse:

Na sequência dos acontecimentos do primeiro filme, Blair está passando por uma depressão profunda e é atormentada por espíritos após causar a morte de Laura. Um evento macabro e assustador acontece e faz Blair pensar que Laura está de volta.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O roteirista do primeiro filme, Nelson Greaves, desenvolveu a sequência.

Não há mais novidades ou previsão de lançamento.

O filme estreou nos cinemas norte-americanos no dia 17 de abril, e conquistou o público e a crítica. Com orçamento de míseros US$ 1 milhão, o filme já arrecadou US$ 63 milhões mundialmente.

Crítica | Amizade Desfeita

Com direção de Levan Gabriadze, o longa – que foi sucesso em sua estreia nos Estados Unidos – inaugura uma nova era dos filmes de horror e usa a tela do computador como o ponto de partida do enredo. A história acontece a partir do computador de uma adolescente enquanto ela e seus amigos conversam por videoconferência. O grupo começa a ser perseguido por um usuário desconhecido que procura vingança por conta da divulgação de um vídeo embaraçoso que levou a jovem Laura Barns a se suicidar no ano anterior.

O longa foi desenvolvido por Timur Bekmambetov, de ‘O Procurado‘ e ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros‘, e conta ainda com Moses Jacob Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman no elenco.

Confira o trailer:

amizadedesfeita_1


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.