Annalise pede para ser presa em prévia do novo episódio de ‘How To Get Away With Murder’

Para quem pensava que Shonda Rhimes não tinha nenhuma carta na manga, se enganou tranquilamente.

O novo assassinato promete agitar ainda mais o terceiro episódio de ‘How To Get Away With Murder‘, que será exibido nesta quinta-feira.

Confira:

Na semana passada, em entrevista à EW, o produtor executivo Pete Nowalk revelou que a nova temporada foi inspirada em ‘O Caso dos Dez Negrinhos‘, de Agatha Christie.

“A cada episódio, vamos revelar mais um personagem que está são e salvo da noite do incêndio. Cada semana, riscaremos um da lista de possíveis vítimas. Vai ser como se você estivesse jogando bingo em casa, você pode tirar um dos seus personagens favoritos, ou vai ter que esperar por mais algumas semanas”, afirmou.

How To Get Away With Murder‘ já estreou nos EUA, mas só chega ao Brasil no dia 12 de outubro no canal Sony.

Assista ao comercial do segundo episódio.

Não deixe de assistir:

Após um eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney’s, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores. No primeiro episódio – intitulado “We’re Good People Now” – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma. Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom). A série é uma criação de Pete Nowalk, que também ocupa a produção executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D’Elia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS