As Animações no Painel da Fox – Teve até Produção Brasileira no Meio

As Animações no Painel da Fox – Teve até Produção Brasileira no Meio

COMPARTILHE!

O Painel da FOX, na CCXP 2016, que ocorreu nesta sexta-feira dia 2, trouxe duas novas animações, uma da DreamWorks Animation e outra brasileira!

Pela DreamWorks Animation, veio O Poderoso Chefinho (The Boss Baby). O filme conta a história de um bebe recém-chegado na família que é um chefe da máfia! Usando paletó e gravata, com a carteira cheia de dinheiro e todo trabalhado no estilo, esse bebê, com voz de Alec Baldwin, fará da vida do irmão mais velho um inferno. Sobre o filme, o painel ofereceu o trailer e uma sequência inédita especialmente para a CCXP 2016. Pelo material oferecido, o filme promete boas sátiras do universo dos filmes de máfia. Previsão de estreia para março de 2017.

o-poderoso-chefinho_img2

A outra animação do painel foi a produção brasileira Lino – O Filme! A apresentação contou com a presença do diretor e mais dois membros da equipe. Lino – O Filme terá as vozes de Selton Mello, como protagonista, Paolla Oliveira e Dira Paes. Segundo o diretor, o processo de criação da animação partiu da interpretação dos atores: primeiro foram captadas as vozes e, com base nelas, as animações foram construídas.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Lino – O Filme conta a história de um animador de festa infantil que deseja mudar de vida. Depois que procura ajuda de um mago, ela acaba se transformado na própria fantasia (uma espécie de gato gigante colorido). O trailer aponta um material de alta qualidade, seja na parte plástica, seja no conteúdo, lembrando muito as animações norte-americanas. O filme é uma parceria entre a FOX e a StartAnima. Previsão de estreia para 2017.

lino-animacao

O público presente reagiu da melhor forma possível às duas animações. Aguardar para ver o resultado nos cinemas.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.