Beyoncé ajudou Gal Gadot a conquistar o papel de Mulher-Maravilha

Beyoncé ajudou Gal Gadot a conquistar o papel de Mulher-Maravilha

COMPARTILHE!

Gal Gadot será a capa da revista W da edição de maio e durante sua entrevista com a publicação, ela revelou o que Beyoncé foi uma peça chave para ajudá-la a conquistar o papel de Mulher-Maravilha nos cinemas.

A atriz afirmou que não fazia ideia de qual papel ela estaria fazendo, quando o diretor Zack Snyder pediu para que ela fizesse o teste de câmera para ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’.

Segundo ela, a espera foi sua maior tortura, elevando os níveis de ansiedade às alturas:

“Aquilo foi uma tortura. Haviam seis ou sete garotas, e todas nós estávamos em trailers separados e nos pediram para ficar lá dentro até que fôssemos chamadas. A espera foi eu inimigo número um. Eu estava enlouquecendo”.




Para ajudar a reduzir a ansiedade e a ter maior segurança, ela se lembrou da canção ‘Who Run The World’ da Beyoncé. De acordo com a atriz, a música lhe deu mais confiança e foi uma ótima distração durante toda a tensão que a situação havia gerado:

“Pensei: ‘quem domina o mundo? Garotas!’ E eu comecei a dançar e deixei a ansiedade ir embora. Obrigada Beyoncé!”

Gal também comentou de forma humorada sobre o primeiro desafio em seu teste de elenco, que contou com um certo “ruído”. O motivo: seus seios pequenos.

“Meu teste inicial já foi um desafio, porque eu tenho seios pequenos. Sim, isso foi um grande problema. E a internet prestou muita atenção neste lado da Mulher-Maravilha”.

Assista nossa entrevista:

 

Trailer de ‘Mulher-Maravilha’ é alvo de crítica por conta das axilas depiladas de Gal Gadot

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia 'Star Trek') será Steve TrevorRobin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c