BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de 'Batman'

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de 'Batman'

COMPARTILHE!

O pior aconteceu. Após meses de incertezas e declarações nada positivas, Ben Affleck está oficialmente fora da direção do filme solo do 'Batman'.

Affleck anunciou que ele abandonou a direção do filme, mas ainda vai estrelar como o Cavaleiro das Trevas. A busca é agora para um novo diretor.

O ator explicou sua decisão em uma declaração:

"Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas", afirmou.




Por sua vez, a Warner Bros. disse que "apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida".

Recentemente, o ator já havia demonstrado estresse durante uma entrevista para promover 'A Lei da Noite' - que ele dirige e estrela -quando o jornalista perguntou sobre o filme do 'Batman'.

"Ai, meu Deus. Que saco isso. Parece que toda vez que eu menciono o Batman, eu acho que gera para a imprensa uma imensa carga de cliques... Eu demorei dois anos para fazer A Lei da Noite, mas ninguém me perguntava sobre o filme enquanto eu o produzia. Todo mundo pergunta Batman, Batman, Batman... Estamos fazendo, vai ser ótimo, vamos fazer algo especial, vai demorar um tempo para fazermos a coisa certa.", ele afirmou, visivelmente estressado.

Assista:

 

Ben Affleck quer Sienna Miller no elenco de 'The Batman' como a...

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

‘Batman Vs Superman’ estreia com ótima audiência na HBO dos Estados Unidos 

Com a saída de Affleck como diretor, o projeto não tem mais roteiro e estreia definida.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c