Carrie-Anne Moss, de ‘Jessica Jones’, estará em ‘Punho de Ferro’

Carrie-Anne Moss, de ‘Jessica Jones’, estará em ‘Punho de Ferro’

COMPARTILHE!
Dê a sua Nota

Agora sim podemos dizer oficialmente que os heróis da Marvel na Netflix encontraram a sua Nick Fury de saia.

Carrie-Anne Moss, que viveu a advogada Jeri Hogarth na primeira temporada de Jessica Jones‘ e apareceu de maneira espetacular na segunda temporada de ‘Demolidor‘, está confirmada para reprisar seu papel em ‘Punho de Ferro‘.

Ela será a responsável por ajudar juridicamente Danny Rand ao seu retorna a Nova York.




O ator Finn Jones, que interpretou Loras Tyrell na série ‘Game of Thrones‘, foi o escolhido pela Marvel e pela Netflix para estrelar a série ‘Punho de Ferro‘, a ser lançada depois de ‘Luke Cage

O ator viverá o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.




Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: