China prepara sequência de ‘Warcraft’

China prepara sequência de ‘Warcraft’

COMPARTILHE!

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos‘ foi o maior sucesso na China, e pode ganhar uma sequência por lá… só por lá.

Segundo o The Wrap, o país prepara uma sequência com atores chineses, que não deve ser lançada nos EUA.

O filme fracassou nas bilheterias norte-americanas, aonde fez apenas US$ 46 milhões, mas fez grande sucesso no mercado internacional.




A fantasia dirigida por Duncan Jones se tornou uma das maiores bilheterias da história na China, com uma arrecadação de US$ 220 milhões.

Com o valor, a produção ultrapassou todos os filmes da Marvel, até mesmo ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, e quebrou recordes no país.

Recentemente, o perfil oficial do filme na China confirmou a sequência.

“A exibição de Warcraft nos cinemas está chegando ao fim. Mas o capítulo de uma nova década está apenas começando. Este filme foi o ponto de partida, e não um final. Não iremos dizer adeus pois iremos nos encontrar novamente”, afirmou.




Confira:

warcraft2_1

 

Crítica | Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos 

Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: