Christian Bale, Steve Carell e Amy Adams negociam estrelar filme do diretor de ‘A Grande Aposta’

Christian Bale, Steve Carell e Amy Adams negociam estrelar filme do diretor de ‘A Grande Aposta’

COMPARTILHE!

Christian Bale, Steve Carell e Amy Adams estão negociando estrelar o próximo projeto do vencedor do Oscar, Adam McKay (‘A Grande Aposta’)

O filme, ainda sem título definido, vai contar a história do ex vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney. Após meses de pesquisa, McKay espera iniciar as filmagens ainda neste semestre, para que ele seja lançado a tempo da tradicional temporada de premiações.

Caso os acordos sejam firmados, Bale interpretará Cheney, com Carell assumindo o papel de Donald Rumsfeld (secretário de Defesa durante o governo de George W. Bush) e Adams interpretando Lynne Cheney.

Considerado um homem controverso, Dick Cheney tem sido considerado um dos mais poderosos vice-presidentes dos últimos anos, servindo o presidente Bush, mas sendo considerado por muitos como o genuíno comandante. Ele expandiu os poderes da presidência e ajudou a instalar programas de governo que permanecem até hoje, principalmente em se tratando de cúpula de inteligência e política externa. Além disso, Cheney é lembrado por ter atirado acidentalmente no rosto de um parceiro de caça.
O filme será produzido pela Paramount Pictures, sendo também conduzido pela produtora Gary Sanchez Productions, de Will Ferrell, ao lado da Plan B, de Brad Pitt.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c




Publicidade