Começam as filmagens da nova temporada de ‘Prison Break’; Confira fotos!

Começam as filmagens da nova temporada de ‘Prison Break’; Confira fotos!

COMPARTILHE!

As filmagens da nova temporada da série ‘Prison Break‘ começaram hoje em Vancouver no Canadá, e o ator Dominc Purcell postou várias imagens com os colegas de elenco, que incluem Robert Knepper (T-Bag) e Rockmond Dunbar (C-Note).

Confira:

prisonbreak_1

prisonbreak_2

     

prisonbreak_3

prisonbreak_4


Wentworth Miller e Dominc Purcell vão estrelar como Michael Scofield e Lincoln Burrows. Sarah Wayne Callies (‘The Walking Dead’) reprisa o papel da Dra. Sara Tancredi.

Robert Knepper volta como T-Bag; Rockmond Dunbar como C-Note; e Amaury Nolasco retorna ao papel de Fernando Sucre.

A estreia acontece na Fall Season 2016/2017. Leia a sinopse:

No novo capítulo deste intenso drama, vamos acompanhar os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominc Purcell) se reunirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a história da série.

A nova temporada terá 12 episódios e seguirá os eventos de ‘The Final Break‘, telefilme lançado diretamente em DVD.

Dana Walden, co-presidente da Fox, revelou que a reinicialização será “uma sequência” e mostrará os personagens vários anos após os acontecimentos da última temporada.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, ‘Prison Break’ teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Confira o cartaz animado:

Prison Break ReturnsThe ultimate escapist series is returning to FOX.

Publicado por Prison Break em Sexta, 15 de janeiro de 2016


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.