Comic-Con: Cartaz de ‘Homem-Formiga’

Comic-Con: Cartaz de ‘Homem-Formiga’

COMPARTILHE!

O primeiro cartaz de ‘Homem-Formiga‘ (Ant-Man) foi divulgado na Comic-Con San Diego.

Confira:

homemformiga_2

Após Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) ser demitido por “diferenças criativas” com a Marvel Studios, Adam McKay (‘Quase Irmãos’, ‘Tudo por Um Furo’) chegou a ser anunciado para substituí-lo mas também não assinou contrato, alegando conflitos de agenda. Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) é o novo diretor.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Reed concorria à direção com Ruben Fleischer (‘Caça aos Gangsteres’, ‘Zumbilândia’) e Rawson Thurber (‘Família do Bagulho’).

Adam McKay (‘Os Outros Caras’) foi contratado para reescrever o roteiro.

Confira a sinopse divulgada:

Armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade.

O estúdio corre contra o tempo para escolher um diretor e manter a estreia marcada para  17 de julho de 2015.

Paul Rudd (‘É o Fim’) estrela como Scott Lang. Michael Douglas será o Dr. Henry “Hank” Pym, primeiro personagem a assumir o papel do Homem-Formiga nos quadrinhos. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. O herói foi integrante dos Vingadores, mas ficou de fora da primeira adaptação cinematográfica. Michael Peña (‘Marcados Para Morrer’) viverá o vilão Castillo, ditador cubano que se envolve com o Homem-Formiga original (Douglas) na década de 1960. Quando a história vem para o presente, o novo Homem-Formiga terá outro oponente.

Evangeline Lilly (‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’) está em negociações para interpretar a protagonista feminina Janet van Dyne, que eventualmente se transforma na heroína Vespa. O papel havia sido oferecido inicialmente a Rashida Jones (‘Parks and Recreation’). Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’) completa o elenco.

A aventura da Marvel dará sequência ao garantido arrasa-quarteirões ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’, marcado para dia 1º de maio, e será o primeiro a apresentar um novo super-herói do time desde ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

O filme vai lançar a Fase Três da Marvel no cinema.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.