David Harbour revela que novo ‘Hellboy’ será “mais sombrio”

David Harbour revela que novo ‘Hellboy’ será “mais sombrio”

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Wrap, David Harbour – de ‘Stranger Things’ – indicou que as filmagens do reboot de ‘Hellboy‘ serão iniciadas em setembro e revelou novidades sobre o projeto.

“Nós devemos iniciar as filmagens em setembro. É ótimo. É uma coisa totalmente nova. Eu sempre fui fã dos quadrinhos e há um tom mais sombrio e penso eu que o clima que temos agora é um pouco mais sombrio do que o que veio antes. O roteiro é bom e o cara que está dirigindo, Neil Marshall é realmente bom e a estética do filme é excelente. Muitas vezes, os filmes de super-heróis são divertidos e eu quero que seja realmente divertido, mas também quero que seja mais um projeto sobre o personagem e mais sobre suas lutas psicológicas.”

Guillermo Del Toro e Ron Perlman, o Hellboy original, não estão envolvidos com o filme.

A história do terceiro filme iria continuar à partir de ‘Hellboy e o Exército Dourado‘, com Elizabeth Sherman grávida de gêmeos, um deles seria totalmente corrupto, enquanto o outro seria angelical.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.