‘Deadpool 2’ começa a ser filmado na Mansão dos X-Men

‘Deadpool 2’ começa a ser filmado na Mansão dos X-Men

COMPARTILHE!

Segundo o ComicBook, as filmagens de ‘Deadpool 2‘ começaram oficialmente no Canadá.

As primeiras cenas estão sendo filmadas no Castelo Hatley, mesma locação que serviu como cenário para a Mansão Xavier nos filmes da franquia ‘X-Men‘.

Algumas cenas serão filmadas nos mesmos locais que foram usados como a base de operações e o centro do treinamento dos X-Men.

O site afirma que outro mutantes conhecidos deverão fazer participações especiais.

     


A sequência estrelada por Ryan Reynolds chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalharam em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

Josh Brolin vive o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.