‘Deadpool 2’ pode ser lançado já em 2017

‘Deadpool 2’ pode ser lançado já em 2017

COMPARTILHE!

Com a alta expectativa em torno de ‘Deadpool‘, o produtor Simon Kinberg revelou ao Collider que já está trabalhando na sequência.

A 20th Century Fox precisa de um grande filme para cobrir o espaço deixado pela sequência de ‘Quarteto Fantástico‘ em sua agenda, cuja estreia havia sido agendada para 9 de junho de 2017. Para não perder a data reservada e deixar os fãs dos quadrinhos na mão, o estúdio está acelerando a produção da sequência de ‘Deadpool‘ para que ela ocupe o espaço vago.

“Assisti ao primeiro corte de Deadpool e achei o filme fantástico. Estamos conversando sobre a sequência, e a Fox está totalmente confiante no sucesso do filme. Antes mesmo do filme ser lançado, começamos a trabalhar na história da sequência”, revelou.




Recentemente, o diretor Tim Miller revelou que o vilão da sequência será o mutante Cable, líder da primeira equipe da X-Force. Kinberg confirma.

“A informação veio à tona porque o Cable é um grande personagem, e sempre quis levá-lo aos cinemas. Já havíamos conversado sobre incluí-lo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, enquanto ainda trabalhávamos no roteiro”, afirmou.

 




Ryan Reynolds reprisa o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’) como Ajax.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

Proibido para menores de 17, o filme solo de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «