'Desventuras em Série' é renovada para a terceira temporada

'Desventuras em Série' é renovada para a terceira temporada

COMPARTILHE!

Com a segunda temporada em desenvolvimento dos roteiros para o início das filmagens no meio de 2017, a Netflix confirmou há pouco a renovação de 'Desventuras em Série' para sua terceira temporada.

A Variety é quem confirma a informação, e outros veículos americanos, como o Hollywood Reporter, afirmam que a ação da Netflix foi para garantir que o elenco e a equipe técnica continuem juntos por mais tempo, tudo para manter a qualidade visual e narrativa da série.

Afinal, 'Desventuras em Série' já se tornou um dos grandes cults da plataforma.

A imprensa americana chega a comentar que a série é a 'House of Cards' das comédias, com personagens fortes, humor afiado e que pouco se associa a uma produção infantil, apesar de adaptar uma série literária voltada para o público infanto-juvenil.




 

No começo do ano, a Netflix liberou um vídeo mega criptografado para confirmar a renovação da segunda temporada.

Confira

Crítica | Desventuras em Série – Primeiras Impressões

A atriz Malina Weissman vive Violetá Baudelaire na série. Weissman recentemente foi vista como a Kara Zor-El na série 'Supergirl'. Nos cinemas, a personagem foi interpretada por Emily Browning.

A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Os 13 volumes de 'Desventuras em Série' já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie_7





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c