Diretor de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’ comenta sobre Dumbledore

Diretor de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’ comenta sobre Dumbledore

COMPARTILHE!

Você sabe tanto quanto nós que Albus Dumbledore está mais do que confirmado para ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘.

E em conversa com o Collider, o diretor da sequência, David Yates, revelou que ele e a Warne já estão procurando um jovem ator para interpretar o lendário mentor do ‘Harry Potter‘ em sua juventude.

Yates disse que a seleção já foi iniciada, mas que em linhas gerais eles ainda não podem falar muito a respeito, principalmente, para sentir como que o público vai reagir às pequenas, porém importantes, referências que Animais Fantásticos fará com relação a lendária saga dos oito filmes do bruxo.




O Collider menciona que muito possivelmente no começo de 2017 a Warner deve realizar o anúncio oficial sobre o ator.

Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ foi exibido para a imprensa nesse sábado e foram divulgadas as primeiras reações na internet.

E os fãs podem ficar felizes: elas são positivas.

Tomara que não aconteça como ‘Esquadrão Suicida‘, que teve suas primeiras reações positivas e críticas negativas.




Confira:

“Este não-maj acabou de sair de uma exibição na noite de sábado de algo bastante fantástico”

“ANIMAIS FANTÁSTICOS: Ei, agora eu sinto vontade de assistir os cinco filmes”

“ANIMAIS FANTÁSTICOS é uma louca diversão”

“Animais Fantásticos é uma mistura de Harry Potter com Gatsby e foi muito divertido. Era exatamente o que eu queria assistir para tirar minha mente fora da eleição.”

“Animais Fantásticos é maravilhoso. Eu amei todos os novos personagens e especialmente as criaturas! Muito potencial para uma nova franquia”

“Minha parte favorita de Animais Fantásticos foram os animais fantásticos. Além disso, revisitar o mundo de Harry Potter foi muito incrível.”

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ deve arrecadar menos que ‘Harry Potter’ em sua estreia 

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘ tem estreia prevista para 2018. O primeiro filme estreia dia 17 de novembro.

Recentemente, a autora J.K. Rowling revelou que ela e a Warner Bros. farão cinco longas da franquia, e não mais três, como o estúdio havia anunciado assim que o projeto ganhou o pontapé inicial, lá em 2014.

“Posso dizer uma coisa, nós estávamos fazendo sessões de roteiro outro dia e nós sempre soubemos que ia ser um longa. Nós sempre soubemos desde o início. Nós dissemos uma trilogia como um espaço reservado porque sabíamos que haveria mais de um longa. Agora eu acho que podemos dizer, eu planejei corretamente, assim, temos a certeza de que teremos cinco produções”, afirmou.

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

animais fantásticos e onde habitam

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «