Diretor de ‘Annabelle 2’ revela porque filme dará uma nova origem para a boneca

Diretor de ‘Annabelle 2’ revela porque filme dará uma nova origem para a boneca

COMPARTILHE!

Annabelle’ surgiu como uma pré-sequência de ‘Invocação do Mal’, o que pode ter deixado os fãs confusos com relação a ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’, uma pré-sequência de mostrará a criação da boneca – de novo.

Para esclarecer a dúvida do público, o diretor David F. Sandberg revelou no Twitter em que determinado ponto a produção se encaixa, em se tratando da linha do tempo que conecta as três produções.

“‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ se encaixa na linha do tempo, embora tenhamos visto a boneca ser possuída no primeiro filme. Exatamente como estraga o final. Você não precisa ter visto o primeiro ‘Annabelle’ para curtir e compreender ‘A Criação do Mal’, mas você verá que existe uma outra história de origem da boneca”.

Segundo ele:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

 

No longa, vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Miranda Otto (‘O Senhor dos Anéis’) interpreta a mulher desfigurada do fabricante de bonecas.

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

O terror estreia dia 11 de Agosto nos EUA e uma semana depois no Brasil.

 

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.