Diretor de ‘Brinquedo Assassino’ anuncia novo terror com serial killer e bonecos

Diretor de ‘Brinquedo Assassino’ anuncia novo terror com serial killer e bonecos

COMPARTILHE!

Tom Holland, diretor de Brinquedo Assassino e ‘A Hora do Espanto‘, anunciou que irá dirigir um novo filme de terror intitulado ‘Rock Paper Dead‘.

O filme acompanha o serial killer Peter Harris, conhecido como “O fabricante da bonecos”, que retorna à casa de sua família após ser liberado do hospital estadual para criminosos insanos depois de 20 anos – se dizendo um homem “curado”. Uma vez dentro da casa antiga, memórias angustiantes de uma infância torturante e visitas de suas vítimas começam a abalar a determinação de Peter.

Quando ele conhece a encantadora jovem Ashley, Peter toma uma decisão fatal que reacende desejos antigos de assassinato.

A equipe renomada do filme conta com Vincent Guastini (Requiem para um Sonho), que irá fornecer os efeitos especiais de maquiagem; o roteirista Victor Miller (‘Sexta-Feira 13’) e compositor Harry Manfredini (‘Sexta-Feira 13’).

     

O filme começa a ser filmado no próximo mês para um lançamento em 2017.

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.