Disney pode ter parte dos direitos sobre Batman após acordo com a FOX; entenda

Todos já ficaram sabendo do acordo de venda da Fox para a Disney. Se o acordo der direito a todas as propriedades da Fox, em breve a casa do Mickey poderá ter em mãos parte dos direitos sobre um certo Homem Morcego, quem informa é o CBR. Calma, antes que os fãs enfartem, iremos explicar.

A DC/Warner ainda é dona do Batman e de todos os personagens da editora. O que ocorre é que a Fox tem os direitos sobre a série de TV dos anos 1960, aquela em que o Batman vivido por Adam West adorava surfar e dançar. Lembra? Pois bem, segundo o CBR, a Disney pode ficar com esta série para ela. Além disso, o estúdio pode ficar com Gotham também, série da Fox Broadcasting News. Embora a Warner seja dona do Cavaleiro das Trevas, a Fox, e agora possivelmente a Disney, tem os direitos sobre qualquer programa de TV live action do Morcegão e seu universo. Curioso né.

Como sabemos, a Disney não perde tempo e gosta de botar suas propriedades para gerar dinheiro. Depois que a Marvel caiu em suas mãos não para mais de fazer filme. O mesmo ocorreu com Star Wars, produzindo um filme por ano, desde 2015. E após o acordo com a Sony para o Homem-Aranha, idem. Ou seja, você acha que caso esse presenta caia nas mãos deles, a Disney não irá logo produzir um monte de spin-off do vigilante de Gotham. Aguarde informações quentes.

E você, o que acha da ideia? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS