‘Dunkirk’: Christopher Nolan não sabia que Harry Styles era tão famoso

‘Dunkirk’: Christopher Nolan não sabia que Harry Styles era tão famoso

COMPARTILHE!

O cineasta Christopher Nolan não tinha ideia do nível da popularidade de Harry Styles quando o contratou para estrelar ‘Dunkirk’.

Durante uma entrevista recente, Nolan admitiu que já tinha ouvido falar do jovem astro, mas não da forma como todos o conhecem:

“Eu não tinha noção e quão famoso o Harry é. Eu já tinha ouvido falar dele, meus filhos comentaram comigo, mas eu realmente não fazia ideia. Harry foi realmente chamado por ser o encaixe ideal para o papel. Ele mereceu mesmo o lugar que conquistou no filme”.

O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance (‘Ponte dos Espiões‘), Kenneth Branagh (‘Operação Valquíria‘) e Tom Hardy (‘O Regresso‘).  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, também volta a trabalhar com o diretor.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel StudiosHomem-Aranha‘. A estreis de Dukirk foi agendada para 21 de Julho de 2017.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.