E se Pokémon GO virasse um episódio de ‘Black Mirror’? Assista!

E se Pokémon GO virasse um episódio de ‘Black Mirror’? Assista!

COMPARTILHE!

Pokémon GO se tornou um fenômeno mundial, e está dando o que falar. Se você ainda não se assustou com o sucesso do game, o cineasta Patrick H. Willems criou um vídeo para te deixar com bastante medo.

No criativo vídeo, ele re-imagina Pokémon GO como um episódio da série de ficção-científica ‘Black Mirror‘. O resultado é deliciosamente assustador.

Assista:




A Netflix, maior rede mundial de TV por internet, anunciou hoje a data de estreia da terceira temporada de ‘Black Mirror‘.

A estreia estreia mundialmente dia 21 de outubro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Black Mirror‘ é uma série antológica que fala ao nosso mal-estar coletivo com o mundo moderno, com cada episódio explorando temas de suspense e da paranoia tecnológica do mundo moderno.





Crítica | Black Mirror 

A terceira temporada terá seis episódios: San Junipero, com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis em um episódio dirigido por Owen Harris; Shut Up and Dance com Jerome Flynn e Alex Lawther em um episódio dirigido por James Watkins; Nosedive com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton em um episódio dirigido por Joe Wright; Men Against Fire com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer em um episódio dirigido por Jakob Verbruggen; Hated in the Nation com Kelly MacDonald em um episódio dirigido por James Hawes; e Wyatt Russell e Hannah John-Kamen estrelando Playtest, dirigido por Dan Trachtenberg.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: