EXCLUSIVO: Domingos Montagner e Julia Rezende falam sobre ‘Um Namorado Para Minha Mulher’

EXCLUSIVO: Domingos Montagner e Julia Rezende falam sobre ‘Um Namorado Para Minha Mulher’

COMPARTILHE!

O CinePOP entrevistou o ator Domingos Montagner e a diretora Julia Rezende, que lançam ‘Um Namorado Para Minha Mulher‘ nos cinemas hoje, dia 1º de Setembro.

O filme é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, ‘Un Novio Para Mi Mujer‘, de Juan Taratuto.

Domingos nos contou sobre a época em que trabalhava no Circo, e Julia revela se está montando um clubinho feminino para dominar os cinemas nacionais.




Assista:




Crítica | Um Namorado Para Minha Mulher

O filme é dirigido por Julia Rezende e protagonizado por Ingrid Guimarães (‘De Pernas Pro Ar’), Caco CioclerDomingos MontagnerPaulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello.

Ingrid Guimarães fala sobre ‘Um Namorado Para Minha Mulher’ e machismo no cinema 

A história acompanha Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

namoradoparaminhamulher_1

 

 

Crítica de 'Logan':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.