EXCLUSIVO: ‘The Boy’ será lançado no Brasil como ‘Boneco do Mal’

EXCLUSIVO: ‘The Boy’ será lançado no Brasil como ‘Boneco do Mal’

COMPARTILHE!

A Diamond Films revelou ao CinePOP, com EXCLUSIVIDADE, que o mega aguardado terror ‘The Boy‘ já tem título nacional.

O filme protagonizado por Lauren Cohan (a Maggie de ‘The Walking Dead’) será lançado nos cinemas nacionais como ‘Boneco do Mal‘, uma ótima tradução.

Boneco do Mal‘ acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.

‘Annabelle’ ganhará sequência 

     

William Brent Bell (‘Filha do Mal’) dirige. O elenco ainda conta com Jim Norton (‘A Outra História Americana’), Rupert Evans (‘Hellboy’) e Diana Hardcastle (‘Antes que Termine o Dia’) no elenco.

Boneco do Mal‘ chega aos cinemas nacionais dia 25 de Fevereiro de 2016.

Confira o trailer, cartaz e fotos:

theboy_1

 


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.