sexta-feira, abril 26, 2024

Finn Jones rebate críticas à ‘Punho de Ferro’ com o mesmo discurso dos atores da DC

O maior erro que um ator, diretor, produtor ou qualquer profissional ligado ao mundo das adaptações de HQ é mencionar que o filme, a série, ou aquele material foi feito só e somente só para os fãs.

Todo mundo sabe que hoje em dia mais de 60% da bilheteria de um filme é advinda dos reviews positivos que ela tem. ‘A Bela e a Fera‘, por exemplo, que é um dos longas mais aguardados do ano, já começou a sentir com as críticas negativas. Nas últimas duas semanas, a estimativa de bilheteria para o fim de semana de estreia já diminuiu o valor em uns US$ 30 milhões.

E em conversa com o jornal Metro, Finn Jones rebateu as críticas negativas a ‘Punho de Ferro‘ com o mesmo discurso de Ben Affleck e Henry Cavill sobre ‘Batman Vs Superman‘, por exemplo.

“Bem, eu acho que há vários fatores. O que vou dizer é que séries e filmes não são feitos para críticos, eles são em primeiro lugar feito para os fãs. Eu também acho que alguns dos comentários que vimos foram de críticos que assistiram à série com um olhar bastante específico, e eu acho que quando os fãs do mundo Marvel-Netflix e os fãs de quadrinhos assistirem a série apenas como um bom entretenimento de super-herói, então, eles vão realmente apreciar, eles enxergam além. É uma série fantástica que é realmente divertida, e eu acredito que ela se equipara as outras séries dos Defensores, sem dúvida.”

 

 

 

Punho de Ferro‘ estreia 17 de março na Netflix.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS