Freddie Highmore viverá gângster em nova série após ‘Bates Motel’

Freddie Highmore viverá gângster em nova série após ‘Bates Motel’

COMPARTILHE!

Freddie Highmore, o Norman de ‘Bates Motel‘, junto de Kerry Ehrin (principal roteirista do programa), entregaram a proposta do piloto de uma nova série para o A&E. Trata-se de ‘Baby Face‘, que contará a história de um dos gângsters mais famosos dos Estados Unidos.

Baby Face Nelson será vivido por Freddie, que também assina o roteiro, e na trama a série irá mostrar da ascensão no crime até a sua morte aos 25 anos.

A quinta – e última – temporada de ‘Bates Motel‘ irá recriar os eventos de ‘Psicose‘ (1960). A história irá introduzir a personagem Marion Crane, vivida por Janet Leigh no filme será interpretada por Rihanna na TV.

A série é baseada na história do filme Psicose, que completa 57 anos em 2017. A quinta temporada terá 10 episódios e estreia no início do próximo ano nos EUA. No Brasil o canal Universal, da TV por assinatura, transmite o programa.

     

bates-motel-3atemporada-poster

 

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.