‘Fugitivos’: Heróis da nova série da Marvel ganham pôsteres individuais; Confira!

‘Fugitivos’: Heróis da nova série da Marvel ganham pôsteres individuais; Confira!

COMPARTILHE!

Fugitivos (Runaways), a nova série da Marvel para o canal Hulu ganhou cartazes individuais dos heróis. Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A série recebeu críticas extremamente positivas. Até agora, o Rotten Tomatoes acumulou 10 análises da série, fazendo-a despontar com 100% de aprovação e uma média de 8.47%. Confira um resumo de algumas das críticas abaixo:

ComicBook disse:

“A estreia da Casa das Ideias no Hulu é também uma de suas adaptações mais fieis de um quadrinho já colocadas na tela. Mesmo que existam desvios, alguns maiores que os outros, o DNA criado por Brian K. Vaughan e Adrian Alphone em suas primeiras 18 edições reside no núcleo de cada personagem e ponto da trama.”

Forbes:

“Fantástico é algo a ser esperado, mas a estranheza dessa série é algo de outro nível para a Marvel. E é bem divertido. Uma vez que a audiência passar do lento primeiro episódio, um mistério começa a se desdobrar, tomando viradas selvagens que irão prender até o mais cínico dos espectadores da Marvel.”

THR: 

“Acredito que a ambição de Schwartz e Savage para Fugitivos possa limitar sua habilidade de ser um hit esmagador imediato.”

CBR:

“Escrito de forma inteligente e bem compassado, Fugitivos leva a audiência consigo através de performances fortes e uma revelação atrás da outra, enquanto planta a semente de mais mistérios na história.”

Na história, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

A estreia fica para 21 de Novembro. Confira o primeiro trailer legendado:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.