Grant Gustin explica o que acontecerá com as memórias de Barry em ‘The Flash’

Grant Gustin explica o que acontecerá com as memórias de Barry em ‘The Flash’

COMPARTILHE!

Com o arco Flashpoint, em ‘The Flash você sabe bem que Barry Allen conseguirá explorar momentos de sua vida então então “desconhecidos”.

E em conversa com o DC All Access, Grant Gustin explicou como que as memórias de Barry funcionarão, afinal, o fato de ele ter-se conectado com as lembranças passadas de seu pai e sua mãe, vai influenciar diretamente todos os personagens na timeline dos dias de hoje.

Barry é o único que sabe sobre a mudança da timeline. E suas memórias estão sendo gradualmente substituídas por lembranças da época em que ele se formou no colégio e na faculdade, seus momentos com sua família, e quando ele percebe que essas memórias estão substituindo outras memórias, é quando ele começa a perceber o quão egoísta essa decisão é.




A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.

flash




flash

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: