‘Guardiões da Galáxia 2’: James Gunn revela que não tem controle criativo sobre os trailers

‘Guardiões da Galáxia 2’: James Gunn revela que não tem controle criativo sobre os trailers

COMPARTILHE!

Na live realizada nessa semana em seu perfil no Facebook, James Gunn foi indagado nos comentários se ele tem total controle criativo sobre os trailers.

James disse que no caso de ‘Guardiões da Galáxia‘, a visão geral do que será mostrado vai de acordo com o que o marketing da Marvel Studios quer. Mas que ele opina no que é mais propício de gerar uma plena divulgação do vídeo.

Afinal, trailer precisa unir a visão do diretor para a produção, mas sem esquecer que tem muito dinheiro envolvido ali. Blockbuster é investimento. E todo investimento precisa ter retorno para se ter sucesso.




‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Saiba quanto Robert Downey Jr. ganhou para ‘Capitão América: Guerra Civil’

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 




Nathan Fillion, que já trabalhou com o diretor James Gunn em ‘Firefly‘, irá interpretar Simon Williams, também conhecido como Magnum.

O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana(‘Guardiões da Galáxia’, ‘Além da Escuridão – Star Trek’) como Gamora; Dave Bautista (‘007 Contra Spectre’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Drax; Bradley Cooper (‘Joy: O Nome do Sucesso’, ‘Sniper Americano’) como a voz de Rocket; Vin Diesel (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Velozes e Furiosos 7’) como a voz de Groot; Michael Rooker (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jumper’) como Yondu; Karen Gillan(‘Guardiões da Galáxia’, ‘A Grande Aposta’) como Nebula; e Sean Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha’) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (‘Oldboy’); Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’, ‘Evereste’); Chris Sullivan (‘The Knick’, ‘A Entrega’); e Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’, ‘Velozes & Furiosos 7’).

A previsão de lançamento é para o dia 27 de abril de 2017.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: