‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ traz um grande furo no roteiro; Saiba qual!

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ traz um grande furo no roteiro; Saiba qual!

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ parece ter um grande furo de roteiro, dentro do Marvel Cinematic Universe.

Aparentemente, o tempo que separa os primeiros acontecimentos de ‘Os Vingadores’ e o reboot do herói foi contabilizado errado.

Para aqueles que não se lembram, em ‘De Volta ao Lar’, vemos Adrian Toomes e sua equipe de operários limparem Nova York após a batalha do primeiro filme. Pouco depois, temos um intervalo de tempo, que nos leva aos acontecimentos de ‘Homem-Aranha’. O hiato apresentado é de oito anos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No entanto, se pararmos para analisar, a contagem de tempo foi equivocada (a não ser que haja outra explicação para isso). Se seguirmos a linha temporal da MCU, fazendo conexão com ‘Guerra Civil’, ‘Os Vingadores’ se passaria em 2012 – conforme o entendimento geral – e ‘De Volta ao Lar’ deveria se passar em 2016. Se considerarmos o hiato de oito anos, o reboot se passaria de fato em 2020.

Vale ressaltar também que desde o lançamento de ‘Os Vingadores’, as adaptações solo dos heróis têm sido construídas ao redor da narrativa dos fatos da produção que reúne toda equipe. Ou seja, tudo está sempre intimamente conectado às experiências vividas pelo grupo de heróis em seus filmes conjuntos. Sendo assim, a trama de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ deveria ter um hiato de apenas quatro anos.

 

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.