James Cameron e David Fincher ajudaram a tirar ‘Deadpool’ do papel

James Cameron e David Fincher ajudaram a tirar ‘Deadpool’ do papel

COMPARTILHE!

Um dos roteiristas de ‘Deadpool‘, Rhett Reese, falou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana.

Segundo ele, James Cameron e David Fincher ajudaram a tirar o projeto do papel.

Cada um deles foi até a Fox por conta própria e disse, ‘Ei, o que vocês estão fazendo com Deadpool? Você deve fazer esse projeto.’ David foi uma grande ajuda, antes de Jim, e ele foi apenas uma espécie de alerta para a Fox ao longo do caminho.




E, em seguida, em última análise, Jim ajudou em um momento chave em que a Fox só queria liberar o dinheiro se o projeto fosse PG-13. Eu acho que um projeto que está adormecido muitas vezes apenas sofre de negligência, e eu acho que ter essas pessoas poderosas pesa em determinados momentos. Esse esses dois tiveram um peso maior do que qualquer outra pessoa.

Vale lembrar que a equipe da adaptação havia falado sobre a ajuda de Jim e Fincher em novembro do ano passado, mas até então ninguém havia falado tão expressamente sobre o assunto.

A ajuda da dupla veio enquanto David Fincher estava rodando o incrível ‘Garota Exemplar‘, para a Fox, e James Cameron estava no desenvolvimento da sua nova quadrilogia de ‘Avatar‘.

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 




Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «