‘Jim e Andy’ – Documentário da Netflix sobre Jim Carrey e os bastidores proibidos de ‘O Mundo de Andy’

‘Jim e Andy’ – Documentário da Netflix sobre Jim Carrey e os bastidores proibidos de ‘O Mundo de Andy’

COMPARTILHE!

Jim Carrey ficou conhecido como o comediante com cara de borracha. O que nem todos sabem, porém, é que Carrey igualmente possui uma veia dramática, a qual ele deixou aflorar em produções como O Show de Truman (1998) e Cine Majestic (2001).

Um de seus papeis dramáticos mais obscuros, no entanto, acaba de ressurgir aos holofotes com o documentário da NetflixJim e Andy’, que descortina os bastidores do drama biográfico ‘O Mundo de Andy’ (1999), proibidos por mais de 20 anos, no qual Carrey interpreta seu maior ídolo, o humorista insano Andy Kaufman. Assista abaixo ao trailer.

Lançado em 1999 pela Warner, e dirigido por Milos Forman, ‘Man on the Moon’ (título original) jogava uma luz no humorista Andy Kaufman, que realizava proezas inimagináveis, tudo para desafiar seus fãs, com um humor muito peculiar. Entre as façanhas do sujeito se encontram brigas em talk shows (ensaiadas, mas que ninguém sabia, nem mesmo o apresentador – no caso, David Letterman) e criar uma nova personalidade, o cantor Tony Clifton, o qual Kaufman jurava ser outra pessoa. Carrey por sua vez, durante as filmagens da biografia, “incorporava” ambos Kaufman e Clifton.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.