sexta-feira, abril 26, 2024

‘Jim e Andy’ – Documentário da Netflix sobre Jim Carrey e os bastidores proibidos de ‘O Mundo de Andy’

Jim Carrey ficou conhecido como o comediante com cara de borracha. O que nem todos sabem, porém, é que Carrey igualmente possui uma veia dramática, a qual ele deixou aflorar em produções como O Show de Truman (1998) e Cine Majestic (2001).

Um de seus papeis dramáticos mais obscuros, no entanto, acaba de ressurgir aos holofotes com o documentário da Netflix ‘Jim e Andy’, que descortina os bastidores do drama biográfico ‘O Mundo de Andy’ (1999), proibidos por mais de 20 anos, no qual Carrey interpreta seu maior ídolo, o humorista insano Andy Kaufman. Assista abaixo ao trailer.

Lançado em 1999 pela Warner, e dirigido por Milos Forman, ‘Man on the Moon’ (título original) jogava uma luz no humorista Andy Kaufman, que realizava proezas inimagináveis, tudo para desafiar seus fãs, com um humor muito peculiar. Entre as façanhas do sujeito se encontram brigas em talk shows (ensaiadas, mas que ninguém sabia, nem mesmo o apresentador – no caso, David Letterman) e criar uma nova personalidade, o cantor Tony Clifton, o qual Kaufman jurava ser outra pessoa. Carrey por sua vez, durante as filmagens da biografia, “incorporava” ambos Kaufman e Clifton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS