Kristen Stewart e Ava DuVernay se juntam ao júri do Festival de Cannes 2018

Kristen Stewart e Ava DuVernay se juntam ao júri do Festival de Cannes 2018


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A atriz Kristen Stewart e a diretora Ava DuVernay se juntaram ao júri do Festival de Cannes 2018, o festival de cinema mais prestigiado do mundo. Os jurados deste ano serão presididos pela atriz australiana Cate Blanchett.

Além do trio, o júri de Cannes este ano contará com as presenças da atriz francesa Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), do diretor franco-canadense Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), do ator taiwanês Chang Chen (O Tigre e o Dragão), do cineasta francês Robert Guédiguian (As Neves do Kilimandjaro), da compositora burundiana Khadja Nin e do diretor russo Andrey Zvyagintsev (Sem Amor).

A jovem Kristen Stewart, de 28 anos, é a única atriz americana a ter na estante o prêmio César, considerado o Oscar francês. Stewart levou a honraria por seu desempenho no filme Acima das Nuvens (2014), de Olivier Assayas.

A diretora e ativista Ava DuVernay, de 45 anos, foi a responsável por Selma (2014), indicado ao Oscar de melhor filme. A cineasta está em cartaz atualmente nos cinemas no comando da aventura juvenil Uma Dobra no Tempo, da Disney.




A presidente do júri Cate Blanchett, de 48 anos, foi vista recentemente como a vilã Hela, de Thor: Ragnarok, e em breve no filme de assalto só com mulheres, Oito Mulheres e um Segredo. Blanchett tem duas estatuetas do Oscar em casa (O Aviador e Blue Jasmine).

O Festival de Cannes 2018 ocorre nos dias 8 a 19 de maio.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c