‘Liga da Justiça Sombria’: Guillermo del Toro revela suas inspirações para o filme cancelado

‘Liga da Justiça Sombria’: Guillermo del Toro revela suas inspirações para o filme cancelado

COMPARTILHE!

O diretor Guillermo del Toro revelou em um bate-papo no Reddit, qual era sua inspiração inicial para o filme da Liga da Justiça Sombria.

“O filme é uma propriedade da Warner Bros. Não tenho certeza se posso comentar sobre isso. É suficiente dizer que o Demônio e o Monstro do Pântano significam para mim o mesmo que o Batman e o Superman para a maioria dos mortais, e talvez até mais. O romance de Monstro do Pântano e Abigail Holland foi uma grande fonte de inspiração para mim no projeto.”

Apenas relembrando, del Toro esteve ligado ao projeto desde 2012, em que escreveu o roteiro e desejava dirigir o longa, porém, após Zack Snyder anunciar seus planos de construir um universo compartilhado dos heróis da DC, o diretor decidiu deixar o filme.

Rumores apontavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O projeto ainda não possui uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Rumores também dizem que o preferido para dirigir o filme é Daniel Espinosa (‘Vida’).

Nos quadrinhos, a Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone, o que gera um ataque a toda a magia do mundo. A Liga da Justiça é incapaz de lidar com a situação, o que faz com que John Constantine reúna uma Liga da Justiça Sombria.

O filme contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.