‘Liga da Justiça’: Warner quase demitiu Zack Snyder após ‘Batman vs Superman’

‘Liga da Justiça’: Warner quase demitiu Zack Snyder após ‘Batman vs Superman’

COMPARTILHE!

De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. teria considerado afastar Zack Snyder após a avalanche de críticas negativas recebidas com Batman vs Superman.

A publicação revela que vários executivos do estúdio exigiram que o presidente da Warner, Greg Silverman, retirasse imediatamente Snyder de Liga da Justiça logo no começo da produção, em Abril de 2016, alegando que ele seria a origem dos problemas.

O presidente, obviamente, optou por não demitir Snyder, uma vez que isso poderia dar a entender que Liga da Justiça estaria com sérios problemas. Porém, Silverman culpou Snyder pelo suposto “fracasso” de Batman vs Superman, sendo bastante duro em uma reunião com o diretor na época.

Greg Silverman também enviou o co-presidente da DC Films, Jon Berg, para ficar de olho em toda a produção da Liga e monitorar o uso do orçamento – que já havia estourado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por fim, o diretor acabou se afastando após uma tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon, que entregou o corte final do filme após extensas refilmagens.

Nos conte nos comentários abaixo o que você achou de ‘Liga da Justiça‘.

Zack Snyder curte publicação pedindo para Warner lançar sua versão de ‘Liga da Justiça’

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.