Lucasfilm libera cronograma para a ‘Star Wars’ Celebration

COMPARTILHE!

Com a aproximação do mês de julho, a Disney e a Lucasfilm liberaram o cronograma completo para a Star Wars’ Celebration, o maior evento da franquia em escala global.

Confira:

SEXTA-FEIRA, 15




 – Uma Hora com Mark Hamill

– Rogue One: Uma História Star Wars

– Competição Européia dos Cosplays de Star Wars

– Exibição de Star Wars: Uma Nova Esperança

SÁBADO, 16





 – As Criaturas, Droids e Aliens de Star Wars – O Despertar da Força

– Anthony Daniels, Sem Protocolos

Star Wars Rebels – 3° Temporada

– Conheça os Criadores: As Mendes por Trás dos Star Wars Games da EA

– Exibição de Star Wars: O Despertar da Força

DOMINGO, 17
 – Carrie Fisher: O Diário da Princesa

P.S. Note que não há menção a Star Wars – Episódio VIII‘, então, será que a Disney está preparando alguma surpresa?! Seja ela positiva, aparecer com o elenco por lá, ou negativa – não levar ninguém e sequer confirmar o título da nova produção.

 

Vale lembrar que a expectativa geral é pela divulgação do segundo trailer de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘, a apresentação de Alden Ehrenreich como o novo Han Solo no spin-off e o principal, o título de ‘Star Wars – Episódio VIII‘.

O mesmo usuário do Reddit que vazou a suposta sinopse que explica a origem CHOCANTE de Rey (leia mais!) divulgou um novo texto revelando detalhes sobre o poder de Luke Skywalker no filme.

[SPOILER]

 

Kylo Ren chega em Ahch-To, o local do primeiro Templo Jedi (já confirmado pela Lucasfilm meses atrás). Ren, Luke Skywalker e Rey iniciam uma conversa dentro do AHCH (as fotos divulgadas do set ontem que você confere abaixo).

Kylo e Rey começam um assunto que incomoda muito Luke, que tenta impedi-los de continuar conversando.   Luke fica com raiva .. . e todo o Templo Jedi em que eles estão se desintegra em uma enorme explosão.

Não foi revelada a causa exata da explosão, mas as pessoas que viram as filmagens afirmam que Luke a causou acidentalmente usando a Força, e que ele estará mais poderoso do que nunca neste novo episódio.

 

Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um jornalista do The Wrap, o roteiro da nova produção foi reescrito para aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn – leia!

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «