‘Luke Cage’: Sonia Braga viverá a mãe de Rosario Dawson na série da Netflix

‘Luke Cage’: Sonia Braga viverá a mãe de Rosario Dawson na série da Netflix

COMPARTILHE!

A atriz brasileira Sonia Braga (‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’) se juntou ao elenco de ‘Luke Cage‘, a terceira de cinco produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro protagonizarão mais uma minissérie original chamada ‘Os Defensores‘).

A atriz vai interpretar Soledad Temple, mãe da personagem Claire Temple (Rosario Dawson), vista nas séries ‘Demolidor‘ e ‘Jessica Jones‘.

A primeira temporada terá 13 episódios e chegará ao serviço de streaming em 2016.




Nessa série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell’s Kitchen como o super-herói Luke Cage (Mike Colter).




Demolidor’, ‘Jessica Jones e as vindouras Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ fazem parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos 13 episódios para cada temporada inaugural. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «