‘Mãe!’: Terror com Jennifer Lawrence será perturbador, diz diretor

‘Mãe!’: Terror com Jennifer Lawrence será perturbador, diz diretor

COMPARTILHE!

O mais novo filme do cineasta Darren Aronofsky promete fazer o público desenvolver uma certa repulsa ao diretor, tamanho o nível de perturbação da narrativa. A revelação foi feita por ele mesmo durante uma entrevista feita a Vulture.

Segundo o diretor, seus dois maiores clássicos ‘Requiem Para um Sonho’ e ‘Cisne Negro’ não chegam ao mesmo grau de profundidade que ‘Mãe!’ atingiu:

“Este vai muito fundo e talvez até mais fundo que ambos os outros. Depois de assistirem a produção, eu aposto que a maioria das pessoas sequer vão querer olhar para mim. ‘Mãe!‘ é sem sombra de dúvidas completamente diferente de tudo que temos visto nos cinemas ultimamente. E para aqueles que têm apetite pelo inusitado, nós nos esforçamos ao máximo para corresponder às suas expectativas, servindo um saboroso prato. Este filme é um míssil em direção a uma parede, tamanho impacto. Eu quero que o público se prepare para isso, a jornada será bem intensa”.

Aronofsky também comentou sobre a escolha de acrescentar ao nome a obra um ponto de exclamação:

     

“Isso revela o espírito do filme, que possui uma espécie de ponto de exclamação no final da trama. Eu só quis que esta produção uivasse para a lua, tamanha sua intensidade”.

 

Confira o novo cartaz de ‘Mãe!’, com os vídeos divulgados recentemente.

Vale lembrar que Darren Aronofsky vem ao Brasil para divulgar ‘Mãe!’, acompanhado dos produtores Ari Hendel (‘Fonte da Vida’) e Scott Franklin (‘Cisne Negro’). O diretor atenderá a imprensa brasileira e da América Latina nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.