Maisie Williams fala sobre AQUELA cena de abertura em ‘Game of Thrones’

Maisie Williams fala sobre AQUELA cena de abertura em ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Se você faz parte das dezenas de milhares de pessoas que assistiram a estreia mundial de ‘Game of Thrones’, deve ter ficado em choque com a cena de abertura, que antecedeu até mesmo os créditos iniciais, em que Arya Stark (Maise Williams) assume o rosto de Walder Frey e realiza um envenenamento em massa da casa em questão.

O momento é encerrado como um “o Norte se lembra” e “o inverno chegou para a Casa Frey”, o que levou todos ao êxtase em menos de 10 minutos de episódio.

E a atriz Maise Williams conversou sobre esse incrível e inesperado momento com o site da Entertainment Weekly. Para ela, foi gratificante assumir o rosto de um personagem de maior importância na trama:

“Desde quando eu descobri sobre os Homens Sem Rosto, eu sempre imaginava o quão legal seria encarnar o rosto de algum personagem de grande relevância na trama, ao invés de um figura desconhecida. E foi tão foda! Acho que até a Arya está surpresa com a dimensão do seu poder. Naquele instante final em que ela encara cada um daqueles membros do exército morrendo, é possível ver que ela se torna mais inescrupulosa que ela mesmo pensou que seria capaz. E eu não acho que ela se arrependa disso, mas deve ter pesado um pouco aquele sentimento de satisfação”.

Durante a entrevista Maise também falou sobre uma reviravolta bem interessante que poderia consagrar o final mais inusitado para ‘Game of Thrones’:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu sempre tive esse sonho, embora não ache que ele seja um bom final. Mas eu fico pensando em alguém se sentando no Trono de Ferro no fim da série e de repente ela puxa o rosto e lá está Arya Stark”.

 

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.