Mapa mostra quais heróis NÃO pertencem à Marvel Studios; Confira!

Mapa mostra quais heróis NÃO pertencem à Marvel Studios; Confira!

COMPARTILHE!

Apesar da Disney ter comprado a 21th Century Fox, nem todos os heróis da Marvel estão sob o domínio da Marvel Studios nos cinemas, e as novas aquisições podem levar de 12 a 18 meses para se tornar 100% propriedades da empresa.

Além do universo do Homem-Aranha, que ainda segue sendo propriedade da Sony, alguns outros personagens não estão a disposição da Marvel Studios. Para ajudar a descobrir, um infográfico produzido pelo The Geek Twins nos ajuda a entender o panorama atual envolvendo os direitos cinematográficos de heróis e vilões da Marvel.

Você pode conferir o mapa em alta resolução aqui!

Como podemos ver no mapa, além de alguns personagens do Aranhaverso (Universo do Homem-Aranha), alguns exemplos como a Mulher Hulk, que pertence a Universal, e o Namor, que tem seus diretos parcialmente pertencentes à Disney.

Venom e os demais personagens do Aranha podem aparecer futuramente no Universo Cinematográfico da Marvel, afinal a parceria com o Homem-Aranha deu certo em De Volta ao Lar.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Reboot dos X-Men já é assunto dentro da Marvel; Saiba mais!

Disney garante que Deadpool não irá mudar e não descarta filmes para maiores na Marvel

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.